11/03/2012

Yesterday

...foi o jantar do 1º aniversário do ginásio que frequento, até aqui tudo muito bem, não fosse no mesmo restaurante haver um jantar atrasado de dia das mulheres, passaram o jantar todo aos berros com as cantigas que normalmente se ouvem nos jantares de curso, no final tiveram direito a stripper, ora se até aqui já estava farta delas quando o asqueroso entrou em cena, foi o fim.
Já farta daquele ambiente, que de todo faz o meu genéro bazei do meu jantar mesmo antes de comer bolo de aniversário, e nem sobremesa, porque entre retirarem os pratos e perguntarem às pessoas que sobremesa queriam demoraram 1H, tal não era o movimento que sinceramente para quem frequenta aquele restaurante o ambiente era de longe o normal!

Valeu rever algum pessoal, ver algumas caras novas que frequentam o ginásio, isto porque eu não tenho sido assidua!
Até daqui a um ano, sem jantar.

PS: Já nem falo (!) que homens e futebol a jantar é de todo um bom acompanhento.

2 comentários:

  1. Que paciência..tenho pena que não te tenhas divertido :(

    Beijinho Micaela*

    ResponderEliminar
  2. eish, fizeste muito bem em ir embora. não tenho a mínima paciência para essas palhaçadas, as pessoas às vzs qdo querem sabem ser uns verdadeiros animaizinhos lol

    ResponderEliminar